terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Notícias de Los Angeles e Região

 O Aeroporto Internacional de Los Angeles Passa por Crescimento Significativo no Serviço Aéreo Internacional
O Aeroporto Internacional de Los Angeles Passa por Crescimento Significativo no Serviço Aéreo Internacional
O Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) informou que continua a apresentar forte crescimento nos serviços aéreos internacionais, com um acréscimo de mais de 160 voos internacionais semanais nos últimos três anos. Desde 2007, LAX tem visto mais novos voos internacionais do que qualquer outro aeroporto nos EUA, com exceção do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova Iorque (JFK). Durante os últimos três anos, 12 companhias aéreas começaram a oferecer voos diretos para o exterior, incluindo quatro empresas de transporte que não atendiam LAX antes. Outras sete companhias aéreas já estão programadas para atender diariamente novos mercados durante os próximos meses ou aumentar os serviços nas rotas já existentes. Essas companhias aéreas representam um aumento de 162 voos internacionais semanais em LAX desde 2007, dos quais 96 voos atendem rotas transoceânicas utilizando aeronaves de grande porte. O Aeroporto Internacional de Los Angeles é o segundo aeroporto mais movimentado do país, oferecendo mais de 565 vôos diários para 81 destinos nos EUA e mais de 1.000 vôos semanais diretos para 66 destinos internacionais, e é atendido por mais de 75 companhias aéreas. LAX atendeu 56,5 milhões de passageiros e movimentou mais de 1,6 milhão de toneladas de carga aérea em 2009.
www.lawa.org

--------------
 Os Freqüentadores do Teatro de LA Recebem Tratamento de Estrela em LA
Os Freqüentadores do Teatro de LA Recebem Tratamento de Estrela em LA
Embora os visitantes de LA nunca tenham a certeza de que verão celebridades, a temporada de inverno traz uma variedade de artistas "Classe A" para os teatros de Los Angeles. Até 16 de janeiro de 2011, o ícone de TV e ganhador dos prêmios Tony ®, Emmy® e Golden Globe ® Dick Van Dyke estará encenando um novo musical autobiográfico intitulado Van Dyke - Step in Time! - A Musical Memoir no teatro íntimo Audrey Skirball Kenis Theater do Geffen Playhouse. O espetáculo apresenta histórias e músicas da longa carreira do ator no palco e nas telas, e é co-escrito por Van Dyke e dirigido por Joshua Ravetch. Do outro lado da cidade, com início em janeiro, um outro ator favorito da TV e vencedor dos prêmios Tony®, Emmy® e Golden Globe®, John Lithgow, abre a temporada de 2011 do Mark Taper Forum com seu show solo intitulado Stories by Heart. A peça traça suas raízes como um artista e contador de histórias, com histórias de P.G. Wodehouse e Ring Lardner, assim como anedotas da própria vida de Lithgow. Também em janeiro, a vencedora do Oscar Jane Fonda sobe ao palco do Ahmanson Theatre para reprisar seu papel aclamado pela crítica na Broadway em 33 Variations. Enquanto esteve na Broadway, a peça recebeu cinco indicações ao Tony®, incluindo a de "Melhor Peça" e "Melhor Atriz Principal em uma Peça" para Fonda.
--------------
 O icônico Observatório Griffith de Los Angeles Comemora o 40º Aniversário dos Pousos na Lua
O icônico Observatório Griffith de Los Angeles Comemora o 40º Aniversário dos Pousos na Lua
Quarenta anos depois da Apollo 14 ter aterrissado com sucesso na Lua, o icônico Observatório Griffith de Los Angeles irá comemorar a missão com uma série de programas e palestras públicas gratuitas. "Duas gerações não têm qualquer memória da emoção de assistir seres humanos pisarem em outro mundo", disse Mark Pine, Diretor-Adjunto do Observatório Griffith. "Queremos lembrar as pessoas destas realizações notáveis e fornecer um contraponto ponderado para aqueles que promovem a idéia de que a aterrissagem na lua foi uma farsa". A comemoração da Apollo 14 é particularmente especial para o Observatório, que tem uma amostra lunar emprestada pela NASA e que foi coletada pela tripulação daquela missão. Os eventos do Observatório estão programados para ocorrer no início de fevereiro de 2011, como parte de sua série permanente para comemorar todas as missões da Apollo. O Observatório, que está comemorando seu 75º aniversário em 2010, continua a surpreender moradores e visitantes com seus cenários, exposições, programas educativos e apresentações inéditas no Oschin Samuel Planetarium. Em maio, o Observatório Griffith lançou sua mais nova apresentação do planetário chamada de Light of Valkyries, que leva o público numa viagem de cosmologia Viking e explora a verdadeira natureza da aurora boreal. O programa explora a origem das luzes do norte (o Sol) e ambienta-se com a emocionante música de Wagner Ride of the Valkyries. O Observatório, que reabriu em 2006, após um período de reforma de cinco anos avaliada em 93 milhões dólares, é o observatório público mais visitado no mundo e recebeu mais de 73 milhões de pessoas durante a sua próspera história.
www.GriffithObservatory.org
--------------
 Notícias e Fofocas em Hollywood Boulevard
Notícias e Fofocas em Hollywood Boulevard
A agitação das celebridades da Hollywood Boulevard coberta de estrelas está mais brilhante do que nunca, na medida em que os ícones do mundo do entretenimento inauguram novas atrações e as personalidades do setor prestam homenagem ao seu papel principal na história da indústria do cinema. No dia 3 de novembro, o Aniversário de 50 anos da Calçada da Fama de Hollywood culminou com um baile de gala recheado de estrelas no Hollywood & Highland, patrocinado pela Câmara de Comércio de Hollywood. As chegadas no tapete vermelho incluíram os co-presidentes honorários das cinco artes criativas: Celine Dion, gravação, Julia Louis Dreyfus, televisão, Ryan Seacrest, rádio, Sir Tim Rice, teatro, e Tim Robbins, filmes. Também no Hollywood & Highland, ver estrelas e souvenirs legais são a norma no novo Hard Rock Café Hollywood no Hollywood Boulevard. As roupas dos shows de Katy Perry e Fergie e o chapéu de veludo roxo amassado de Jimi Hendrix estão entre as recordações celestiais; e experiências interativas exclusivas de múltiplos toques - da gigante Parede do Rock (Rock Wall) até as telas de toque em todas as cabines do café - permitem que você explore a coleção completa da celebridade do Hard Rock e percorra as suas instalações em todo o mundo. Música ao vivo, comida, um bar vibrante e duas Lojas de Rock apresentando mercadorias de edição limitada contribuem para o glamour. O primeiro e único Rolling Stone Restaurant + Lounge agregará seu chique vintage ao ambiente animado do Hollywood Boulevard, quando ele inaugura no final do outono no Hollywood & Highland. O seu ambiente ultra-cool de paredes de tijolo preto, móveis de couro adornados e duas entradas para VIPs, promete ser o cenário perfeito para uma sala de espera Classe A no seu lounge e bar do primeiro andar, onde DJs famosos irão entreter, e para um jantar estiloso com cardápio americano com twist no seu restaurante do segundo andar. A Rolling Stone também estará disponível para eventos corporativos. Se você está louco por um beignet ou sanduíche po'boy com um frozen daiquiri, confira o restaurante no pátio FiveOFour no estilo de Nova Orleans, inaugurado recentemente em Hollywood Boulevard . As novas inaugurações continuarão no verão de 2011, quando o Cirque du Soleil estreará uma novíssima produção, IRIS, Uma Viagem pelo Mundo do Cinema exclusivamente no Kodak Theatre, no Hollywood & Highland Center. Os ingressos para grupos já estão à venda atualmente e os ingressos individuais para o show estarão à venda a partir de 22 de novembro.
--------------
 Novo Passeio a Pé Oferece Surpresas em San Fernando Valley de LA
Novo Passeio a Pé Oferece Surpresas em San Fernando Valley de LA
Faça uma caminhada de volta no tempo através da "cidade que começou direito" - também conhecida como Van Nuys - no novo Passeio de Caminhada Histórica Van Nuys (Van Nuys Historic Walking Tour), oferecido pelo Museu de San Fernando Valley. Criado a partir de um campo de cevada em 1911 por construtores bon vivant, incluindo Otis Chandler (proprietário do Los Angeles Times), a cidade de Van Nuys desempenhou um papel crucial nos primeiros anos de Los Angeles. Os participantes do passeio irão aprender a origem de um dos principais jornais de Los Angeles, e descobrir quem era Whitley Van Nuys Huffaker e por que a cidade recebeu o seu nome. Os convidados poderão também descobrir os prédios originais de 1911 escondidos atrás de fachadas modernas, ver a empresa que era a fabricante nacional de órgãos do cinema mudo, e visitar as primeiras igrejas, o local da Crystal Plunge e da estátua Fernando Award Statue (14410 Sylvan St.) Os destaques arquitetônicos ganham vida com a narrativa e fotos históricas fornecidas pelo historiador local e guia turístico Richard Hilton, que aponta os locais dos ícones modernos de meados do século, incluindo o restaurante Bob's Big Boy e o Busch Gardens (na esquina boulevards Van Nuys e Roscoe), o impressionante Prédio de Polícia de 1964 (6240 Sylmar Ave.) e o estilo Deco Moderno dos anos 30 do Edifício Municipal (14410 Sylvan St.) - Uma miniatura da famosa Prefeitura no Centro de LA. O passeio de três horas concentra-se no Van Nuys Boulevard e é oferecido duas vezes por mês, aos sábados.
www.themuseumsfv.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário