quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ORLANDO - Vamos lá. Acho que você quer uma sugestão de quantos dias ficar em Orlando. Eu diria que só o fato de ir para lá já é especial por isso recomendo um mínimo de 8 dias, que são 7 noites. Mas prepare-se para a Maratona.

Primeiro dia. Você vai chegar em Orlando, pegar o carro na locadora e ir para o Hotel deixar as malas. Se der sorte vai conseguir entrar no quarto se o Hotel estiver vazio. Aí a ansiedade vence o cansaço da viagem e você vai querer fazer um dos parques imediatamente. O Sea World é uma ótima pedida porque não demanda do dia inteiro. Fique até o show da Shamu no fim do dia.

Segundo dia. Agora chegou o dia do Magic Kingdom. Vá cedinho para chegar as 09:00hs. Pegue o mapa na entrada e trace o seu roteiro. Imagine-se em um acampamento de Cowboys encabeçado pelo próprio Woody. Ou em uma oficina que ensina as destrezas de um pirata, ou ainda participar de um baile com as princesas. Enfrente o pirata preferido por todos, o Capitão Jack Sparrow, que passou a fazer parte da tripulação da atração Pirates of the Caribbean! Desafie o famoso trio de montanhas do Magic Kingdom, pilotando um foguete pelo espaço, serpenteando pelos cumes do velho oeste em um trem mineiro e mergulhando até o esconderijo secreto do Coelho Brer. Além disso, viva uma maravilhosa aventura musical com o Pato Donald, através dos filmes clássicos da Disney, no Mickey's PhilharMagic 3-D Spectacular. Se neste dia houver o Show de fogos, Wishes, assista em um local estratégico para ir embora logo em seguida. Prepare-se para a multidão. Existem mais duas paradas durante o dia, cheque os horários – SpectroMagic e Disney Dream Come True Parade.

Terceiro dia, Epcot. Mesmo esquema do Magic Kingdom, chegue cedo. Desde emoções de arregalar os olhos até criações inimagináveis, o Epcot é o lugar onde a magia da Disney junta-se às maravilhas do mundo real. Embarque num ‘mariscomóvel' para acompanhar Marlin e Dory em suas brincadeiras com o sempre curioso peixe-palhaço, em The Seas with Nemo & Friends. Depois, converse cara a cara com Crush, sua tartaruga preferida. Esta diversão submarina foi inspirada no filme Finding Nemo, da Disney•Pixar. Deixe que sua imaginação alcance novas dimensões, enquanto você é lançado aos céus em um impressionante vôo, na atração Soarin'™! Depois, escolha entre duas incríveis viagens até o planeta Marte, em Mission SPACE. Aperte os cintos para vivenciar toda a força da versão original ou desfrute de uma viagem mais suave até Marte. De volta à Terra, entre na pista de alta velocidade para enfrentar as provas automobilísticas. Comece pela esfera e depois todos os pavilhões. Depois de todos feitos vá para o lago e visite todos os países. Se quiser almoçar ou jantar em algum restaurante dos países, faça a reserva com antecedência. Que tal o almoçar na Itália? Termine o dia num local estratégico para ver o show de laser e fogos IllumiNations: Reflections of Earth. Testemunhe um caleidoscópio noturno emocionante enquanto o céu entra em erupção com mais de 1.100 explosões pirotécnicas e o extraordinário Globo Terrestre flutua pela lagoa, revelando maravilhas dos sete continentes em suas telas LED em curvatura — o primeiro do mundo deste tipo.

Veja o resto do Roteiro e todas as Dicas de Orlando agora - http://www.monark.tur.br/dicas_orlando.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário