segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AIR CANADA - Dicas de Viagem para a Temporada de Inverno
http://www.aircanada.com.br/images/spacer.gif
O Inverno é uma estação que exige alguns procedimentos extras nas operações de companhias aéreas, e para atender estas exigências, a Air Canada preparou algumas dicas para ajudá-lo em sua próxima viagem. 

Planeje com antecedência
Você pode acompanhar o status dos voos que partem e chegam através de nosso website, com o seu smartphone, ou através das centrais de atendimento da Air Canada. 

Procure observar as recomendações disponíveis em nosso website sobre os horários do check-in e de embarque que se aplicam ao seu destino. 

Certifique-se que todos os documentos de viagem que você e sua família precisam para sua viagem estão válidos. 

Se você também for viajar para, a partir ou através dos EUA, o Programa americano Secure Flight exige que os viajantes forneçam informações adicionais com pelo menos 72 horas de antecedência do voo ou no momento da reserva. Saiba mais sobre o Programa Secure Flight dos EUA. 

Check-in
Nos aeroportos disponíveis faça o Check-in online, ou utilize seu smartphone para obter as informações necessárias a qualquer momento dentro do período de 24 horas de partida do voo. 

Tenha o seu cartão de embarque enviado eletronicamente para o seu smartphone, imprima-o em casa ou em um de nossos quiosques de serviços no aeroporto. 

Você tem bagagem para despachar? 
Nos aeroportos disponíveis utilize a nossa opção rápida e conveniente de auto-tagging para imprimir e anexar a sua própria etiqueta de bagagem. Em seguida, deposite as suas bagagens no balcão designado no aeroporto. A opção auto-tagging está disponível em Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa, Toronto Pearson, Vancouver, Winnipeg, Paris-Charles de Gaulle e Heathrow, em Londres. 

Arrume suas bagagens de maneira mais inteligente
Acesse nosso website para buscar informações sobre a franquia de bagagem para o seu voo. Preste atenção especial nas restrições que se aplicam aos produtos líquidos, em gel e em aerosol. E lembre-se de levar embalagens de medicamentos e artigos de valor sempre na sua bagagem de mão. 

Planejando praticar esportes de inverno? 
Nossa página sobre equipamentos esportivos tem tudo o que você precisa saber para levar os seus esquis, snowboard ou patins. 

Faça o download, preencha seus dados, imprima o nosso cartão de identificação de bagagem e coloque em cada uma de suas bagagens para uma fácil identificação e localização, em caso de problemas com a sua bagagem. 

Serviço OnBoard Café da Air Canada Jazz
http://www.aircanada.com.br/images/spacer.gif
A partir de 15 de janeiro de 2011, a Air Canada Jazz passará a aceitar somente pagamentos com cartão de crédito em todos os voos em que o serviço de refeições rápidas OnBoard Café é oferecido. A nova política visa facilitar e agilizar o serviço OnBoard Café dos voos da Air Canada Jazz. 

Caso o passageiro não queira utilizar o cartão de crédito, nos voos com menos de 2 horas de duração, que não têm serviço gratuito de bordo, ele pode optar por adquirir vouchers especiais através do website canadense da Air Canada. O acesso à facilidade pode ser feito a qualquer momento antes do check-in e com até 1 hora de antecedência do voo. Com os vouchers, é possível adquirir as refeições rápidas, aperitivos e bebidas alcoólicas servidos a bordo. E lembre-se, bebidas não alcoólicas estão sempre disponíveis gratuitamente a bordo dos nossos voos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário