quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Air Canada se consolida como a 
melhor opção para chegar na Ásia a partir do Brasil

Investindo cada vez mais em suas rotas para a Ásia, a Air Canada é atualmente a melhor opção para quem quer chegar no continente a partir do Brasil. A empresa opera voos diários e diretos para Xangai, Hong Kong e Pequim, na China; Seul, na Coréia do Sul, e Tóquio, no Japão. Para Seul os voos saem de Vancouver, já para os outros destinos o viajante pode optar pela conexão em Toronto ou em Vancouver. A Monark tem as melhores condições com a Air Canada tanto para o Canadá como para a Ásia.

Como parte de seus investimentos na Ásia, em março deste ano a Air Canada passou a oferecer mais uma opção de voo com o lançamento da rota Calgary, em Alberta, - Tóquio, no Japão. Além de oferecer conexões eficientes em Narita para pontos em toda a Ásia por meio de seus parceiros na Star Alliance - ANA, Asiana, THAI e Air China - a Air Canada agendou estes voos de Calgary para o Japão buscando oferecer conexões convenientes para/de comunidades atendidas pela Air Canada em Alberta e no Canadá Ocidental 

Em agosto deste ano a empresa fez mais um anúncio de expansão de seu serviço para Tóquio, adicionando um novo voo diário e non-stop entre Vancouver e o Aeroporto de Haneda, localizado perto da capital japonesa. A nova rota, que vai dobrar o serviço diário entre Vancouver e Tóquio, começa a ser operada em 29 de janeiro de 2011, e irá complementar os voos diários já existentes para o aeroporto Internacional de Narita. Os novos voos, que já estão disponíveis para compra, serão programados para oferecer conexões convenientes em Haneda de/para Bangkok e Singapura, e conexões em Vancouver a partir de vários pontos servidos pela Air Canada no oeste do Canadá e na costa oeste dos Estados Unidos. 

Para os brasileiros a Air Canada ainda oferece a possibilidade de saída do Brasil com o check-in pronto e as bagagens etiquetadas diretamente para o destino final. Além disso, por meio do codeshare com a brasileira TAM, o viajante pode escolher se quer creditar suas milhas no Aeroplan - o programa de fidelidade da Air Canada, no programa da TAM ou de uma das empresas membros da Star Alliance. 

Entre as facilidades estão ainda a possibilidade do brasileiro viajar com duas malas de 32 kg cada uma, e a forma de pagamento, que pode ser em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Melhor Empresa Aérea da América do Norte
A Air Canada foi escolhida como a Melhor Empresa Aérea da América do Norte pelos leitores da revista Global Traveler em uma pesquisa internacional conduzida entre os viajantes de negócios. 

O prêmio Global Traveler Reader Survey Awards é baseado nas respostas de mais de 25.000 leitores da revista Global Traveler. Os leitores da publicação são viajantes frequentes (top-tier) que em média realizam 32 viagens por ano, sendo que 96% dos viajantes realizam suas viagens nas classes executiva ou em primeira classe regularmente. 

A Air Canada também foi reconhecida pela influente revista Business Traveler, recebendo os 5 principais prêmios “Best in Business Travel”. Este foi o maior número de prêmios recebido por uma empresa durante a premiação em 2010. 

A premiação também é baseada nas respostas dos leitores da publicação, e a Air Canada recebeu os seguintes prêmios: 
Melhores Comissários de Bordo na América do Norte 
Melhor Serviço de Bordo da América do Norte 
Melhor Classe Executiva da América do Norte 
Melhor Empresa Aérea da América do Norte para Viagens Internacionais 
Melhor Web Site de Empresa Aérea 

Em novembro, o programa Aeroplan, da Air Canada, recebeu o prêmio de melhor programa de fidelidade no Frequent Traveler Awards, um prêmio que reconhece a excelência nos programas de fidelidade, avaliando os melhores programas da indústria de turismo. 

A Air Canada é a principal e a maior empresa aérea do Canadá. A empresa, fundada em 1936, oferece voos regulares e fretados para passageiros e carga para mais de 178 destinos no mundo. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance.


Para a sua próxima viagem ao Canadá ou para a Asia, não deixe de consultar a Monark pelo site www.monark.tur.br ou pelo telefone 11-3235-4322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário