terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ATRAÇÕES DA BROADWAY QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE VER EM NOVA YORK

      
Nova York oferece uma variedade de atrações para esquentar sua viagem e mostrar porque este é um destino inesquecível. Os musicais certamente encabeçam a lista do must-see da cidade. Neste fim de ano, novas e aguardadas produções tornam a necessidade de pegar o primeiro vôo para a Big Apple ainda mais urgente. Elf, o esperado Homem Aranha, com canções de Bono Vox e The Edge, Wicked, um dos mais comentados e até mesmo American Idiot, uma ópera-emo-rock para o público teen, são apenas algumas das muitas sugestões de shows da Broadway. 
  

Bloody Bloody Andrew Jackson

Este musical é uma mistura de fatos históricos e invenções, conta a história do sétimo presidente americano, Andrew Jackson, o homem que criou o partido democrático, duplicou o tamanho dos Estados Unidos e expulsou os índios. O espetáculo explora o populismo americano recorrendo a uma mistura de comédia, teatro e rock, com muitos figurinos descolados e calças de couro.

www.bloodybloodyandrewjackson.com
  

Spider-Man: Turn Off The Dark

O musical conta a história do adolescente Peter Parker, cuja vida vira de ponta cabeça após ser picado por uma aranha geneticamente modificada.  Parker, descobre que passar de nerd a super-herói tão rapidamente traz grandes responsabilidades. Vilões irão testar não apenas sua força física mas o seu equilíbrio e maturidade também.  Spider-Man: Turn Off The Dark, é a mais cara produção de todos os tempos na Broadway, e certamente irá surpreender turistas e locais.
www.spidermanonbroadway.com

In the Heights

Exemplo clássico da qualidade de um musical novaiorquino sobre uma comunidade vibrante de Manhattan. Conta a história de 3 gerações que lutam para se adaptarem às mudanças na vizinhança. Com Jodin Sparks, vencedora do American Idol.

www.intheheightsthemusicalcom

Wicked

Sensação da Broadway, Wicked conta a história de como surgiram a Bruxa Malvada do Oeste e sua inimiga, a Bruxa Boa, que depois apareceriam em O Mágico de OZ. Antes de Spider Man foi o mais esperado e cobiçado musical dos dois últimos anos, com audiências de todas as idades lotando o teatro.

www.wickedthemusical.com
 

American Idiot

Baseado no albúm homônimo, ganhador do Grammy, é indicado para os fãs da banda Green Day de todas as idades. Com cenários espetaculares, efeitos especiais e 90 minutos de música nonstop em um ritmo alucinante, vai tirar muita gente da cadeira.

www.americanidiotonbroadway.com


The Lion King

Essa adaptação do sucesso de bilheterias, conta a épica jornada de Simba até se tornar o rei das selvas. O espetáculo é vibrante e faz com que o público sinta que está em plena selva africana.

www.disneyonbroadway.com

Elf

Baseado no filme de mesmo nome, conta a história de Buddy, uma criança órfã que foi criada como um elfo e ao descobrir que é humano vai para Nova York em busca de seu pai. Uma boa pedida para o Natal!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário