sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Grifes, Luxo e Badalação isso é Miami

Não muito distante,acredite, houve um tempo em que Miami era sinônimo de breguice com seus néons coloridos, carrões conversíveis de novo-rico e mulheres que não viam nenhum problema de ser classificadas e chamadas de peruas. De uns anos para cá isso mudou, quando um certo glamour passou a  se instalar na cidade. Anual a feira de arte contemporânea Art Basel, está cada vez mais badalada, o que tem estimulado a abertura de galerias de arte, restaurantes gourmet na área de Design District, além de hotéis super exclusivos, como exemplo o Soho Beach House (você encontra e pode fazer reserva diretamente em nosso site www.monark.tur.br). E isso se reflete nas compras. 
A uma década atrás, muitas pessoas iam para Miami em busca de eletrônicos e itens mais populares,e  deixava o luxo para New York. Hoje em dia, praticamente todas as grifes badaladas estão lá, entre Marc Jacobs, Prada, Tiffany & Co. e Hugo Boss. O mercado de lojinhas e butiques de rua está crescendo e, com isso, surgem novos points chiques de consumo fora dos grandes shopping centers. E, claro, as redes mais populares, como Gap, Macy’s, Banana Republic e Best Buy continuam presentes; e também os outlets, com descontos que chegam a 60%, se comparados com os preços dos mesmos produtos no Brasil. Com um carro alugado, fica fácil se mover entre as ruas numeradas e chegar aos tão desejados outlets, geralmente a menos de uma hora de distância da cidade, onde fisgar boas ofertas é uma das atividades turísticas favoritas dos brasileiros que visitam a cidade todos os anos.

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