terça-feira, 24 de dezembro de 2013

10 Cidades que capricham na decoração natalina!

Sabemos que nesta época de natal as cidades ficam mais bonitas, coloridas e charmosas, dentre elas selecionamos 10 cidades que levam a decoração a sério e faz valer a visita dos turistas. 

1. Grapevine (Texas) - A cidade é chamada de "A Capital do Natal" norte - americano, no centro histórico da cidade é possível acompanhar as apresentações de um coral e ainda apreciar a decoração do parque e a árvore de Natal especial.
  

2. Chicago (EUA) - São mais de 2 milhões de luzes e esculturas de gelo enfeitando o Lincoln Park Zoo. 


3. Medellín (Colômbia) - Para eles a decoração é assunto sério. o festival de luz que acontece na cidade é um espetáculo único com luzes multicoloridas e diversas figuras. 




4. Essen (Alemanha) - Já imaginou mais de 45 mil luzes? Elas fazem parte da decoração de Essen na Alemanha. Como outros mercados na Alemanha o de lá oferecem presentes, comidas típicas entre outros itens. 

5. Munique (Alemanha) - Nas praças da cidade recebem os "mercados" de natal, que trazem comes e bebes, compras pelas ruas da cidade, música ao vivo, além da decoração fantástica e impecável. 


6. Lisboa (Portugal) - A capital oferece um espetáculo incrível para os turistas, com luzes e som, uma árvore de Natal de 25 metros do Terreiro do Paço, onde acontecem shows com projeções de vídeos.

7. New York (EUA) - Ah...Como não falar da árvore do Rockefeller Center? É um dos pontos turísticos mais conhecidos e prediletos dos turistas.

8. Nevada (EUA) - Em Carson City, o Expresso Polar é um passeio de trem que leva os turistas com "destino" ao Polo Norte,c om direito a cookies e chocolate quente, antes da chegada do Papai Noel. 



9. Canela (Brasil) - Conhecida como uma programação do "Sonho de Natal" de qualquer pessoa, a programação vem com diversas atrações para o publico que estiver por Rio Grande do Sul, com concertos, teatro, acrobacias e até mesmo uma parada temática e o indispensável Papai Noel que pode ser visto pela festa. 



10. Austin (EUA) - Essa cidade no Texas tem o Trail of Light que é uma das atrações com muitas luzes enchendo os olhos dos turistas, o Armadillo Bazar, onde artistas mostram seus trabalhos e é um dos pontos que merecem uma visita! 


A Monark Turismo deseja um Feliz Natal! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário