sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Promoção em Punta Cana Hotel de Luxo com diária de U$ 429 por U$ 344

O Hotel Grand Palladium Suites Resort & Spa em Punta Cana, está com uma promoção para quem faz reservas até o dia 05 de janeiro 2014, para hospedagem no período de 10 de janeiro a 28 de fevereiro (lembrando que as promoções não são válidas para períodos de feriado), para apto. em categoria júnior suítes standard em sistema All Inclusive. 

Saiba mais um pouco sobre o hotel: 

Situa-se junto à praia de Playa Bávaro, rodeado por palmeiras e coqueiros. A praia de areias finas encontra-se protegida por um recife de corais, oferecendo as condições ideias para mergulhadores e outros adeptos de desportos aquáticos. O edifício de 2 andares é totalmente climatizado e conta com um total de 363 quartos. Contempla um bar e um restaurante com zona para não fumadores. Existe ainda um parque de
estacionamento à sua disposição. Os confortáveis quartos incluem casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação direta, mini-bar/frigorífico, ar condicionado regulado centralmente, cofre e varanda ou terraço. Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina. 






Para fazer sua reserva acesso nosso site: www.monark.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário