segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Novidades de passeios: Airboat descobrindo a vida selvagem no Sul da Flórida!

Quando se trata de Airboat tours ecológicos,simplesmente não há comparação com Wild Florida.Somente à 45 minutos da região de Orlando e Disney, oferecem um belo passeio de dia, viagens relaxantes ao entardecer e emocionantes tour noturnos  que encantará turistas de todas as idades. Viaje pelos protegidos pântanos e rios que consiste nos Everglades da Florida Central.

Aproveite uma vista mais profunda dos crocodilos, pássaros, águias, árvores  e plantas enquanto você desliza através de mais de 100.000 hectares charmosos de zonas úmidas.  Esta é Florida Natural e autêntica em toda a sua exuberância! Eles garantem que você não vai ver nenhuma casa, desenvolvimento moderno ou sinais de vida humana. Veja por si mesmo como é bom estar no meio do nada e como a Florida parecia 1.000 anos atrás!

Não deixe de experimentar os deliciosos churrascos  de costelas defumadas, frango, carne de porco desfiada, jacaré fritos e pernas de rã! Wild Florida é propriedade da Flórida dos nativos que conhecem o significado da verdadeira hospitalidade sulista e charme da Flórida antiga.Também estão comprometidos com a segurança com uma frota de airboats e capitães segurados, e aprovado pela Guarda Costeira dos EUA . Grupos de todos os portes ou individual são bem-vindos. Dia ou noite, estão preparados para oferecer uma experiência que nunca irão esquecer!

Esse e muitos outros passeios você encontra na Monark Turismo! www.monark.tur.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário