quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A American é a maior Cia Aérea Estrangeira do Brasil

A American chega a Incríveis 119 voos por semana entre os EUA e o Brasil. Isso mesmo!

São Paulo ganhou ontem um voo diário para Los Angeles, além de Miami com 3 voos, Nova Iorque com 2 e Dallas com mais 2.



A American já voa para Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus, além de São Paulo. A minha aposta é que Campinas deve ter um voo também quando o Aeroporto estiver pronto.

Além desta novidade, a fusão com a Usair se concretizou neste mês e as empresas ainda vão seguir caminhos diferentes e por 18 meses serão estudadas as sinergias e no fim deste período as operações devem ser unificadas. Permanece a pintura da American em todos os Aviões. Fica também escolhida a aliança One World, com isso a Usair deixa a Star Alliance em Janeiro. Veja o novo Vídeo da fusão com a histórias das Cias.



Fazendo uma pequena conta, com 119 voos por semana a uma oferta média de 200 assentos, a American pode vender quase 25 mil passageiros por semana ou 100 mil por mês entre os 2 países. Isso dá 1.2 milhão de assentos para o ano de  2014. Só em 2012 foram mais de 700 mil passageiros embarcados no Brasil com a American, que tem a maior quantidade de oferta, mesmo comparada a TAM e a Copa Airlines. Veja o vídeo da criação do novo logo e pintura.



Em 2014, a American vai para o novo Terminal de Guarulhos que vai ter o que tem de melhor em termos de serviço em aeroporto, e a American não poderia estar fora.

Para pesquisar as melhores condições, garantidas, de passagens com American Airlines, consulte o site da Monark Turismo www.monark.tur.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário