segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

4 Destinos para curtir o Réveillon

Rio de Janeiro


Em Copacabana tem uma das mais consagradas festas de Ano Novo do mundo! 
A festa reúne milhares de pessoas de todos os cantos para vera  grande queima de fogo e os shows que acontecem por lá. 

Sydney 

A cidade brilha com seu evento de classe mundial e coma  exibição de fogos na Sydney Harbour Bridge. O Porto de Sydney é um dos mais espetaculares locais para se dar boas vindas ao ano, mais de 1 milhão de pessoas participam das celebrações que são um dos melhores espetáculos públicos gratuitos do mundo! 

Dubai 


É uma luxuosa opção para passar o réveillon. Dubai vai além dos incríveis recordes de arquitetura e engenharia,a cidade impressiona e mostra que sabe celebrar o novo ano com uma queima de fogos pirotécnica sem igual. 

New York 

Ah...como não falar de New York? A festa mais famosa é na Times Square que reúne milhares de pessoas desde o início do dia 31, se você quer passar um réveillon inesquecível, as luzes coloridas, a vibração de milhões de pessoas esperando ver a bola de Times Square (uma bola gigante que começa a descer até atingir o prédio onde está instalada marcando às 0:00 horas), a contagem regressiva e uma comemoração diferente, com direito à chapeuzinhos, óculos  e muito frio, New York é sua pedida certa! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário