quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Conheça os Mundos de Cristais Swarovski na Áustria!

Swarovski Kristallwelten (Os Mundos de Cristais Swarovski) abriu em Wattens, berço do cristal, em 1995. Desde então, este mundo de fantasia proporcionou a mais de onze milhões de visitantes, clientes e admiradores de cristal, inúmeros momentos de encantamento.
                                                               Credito: Swarovski Kristallwelten-Walter Ozclon


No Swarovski Kristallwelten, cristal se torna uma experiência abrangente. Projetadas por André Heller, as 14 Câmaras de Maravilha combinam cristal com arte, inspirando momentos de encanto ao admirar obras de artistas famosos, incluindo pinturas, esculturas e instalações, de grandes artistas como Salvador Dalí e Brian Eno.

Além disso, uma colorida paisagem de parque se estende na vasta área ao redor da característica Cabeça do Gigante. O Programa de Eventos do Gigante estimula os visitantes durante todo o ano, com uma excitante lista de atrações, da música clássica e alta gastronomia, aos seminários criativos e ao ambiente para crianças.

No Palco de Cristal, uma reluzente paisagem de compras une todos os mundos de produtos Swarovski em um só ambiente. CAFÉterra oferece delícias culinárias internacionais e sazonais, e se você também procura por um local extraordinário para seus próprios eventos especiais, então Swarovski Crystal Worlds – o Mundo de Cristais Swarovski – é o lugar certo.

Quer conhecer um dos países mais ricos do mundo? 
Acesse e faça já o seu pacote: www.monark.tur.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário