terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Conheça as 5 Maravilhas do mundo!

   Coliseu 

O anfiteatro romano foi usado por quase 500 anos, tendo sua construção sido iniciada em 72 D.C. Hoje é possível visitar várias áreas antigamente fechadas aos turistas, como as masmorras dos gladiadores e os corredores subterrâneos. Não deixe de ficar alguns minutos admirando o Arco di Constantino, ao lado da construção.

   Tulum e Chichén-Itzá
Berço de antigas civilizações maias, astecas e toltecas, o México possui cerca de 32.000 sítios arqueológicos. Entre os três mais visitados estão Chichén-Itzá, também Patrimônio Cultural da Humanidade, título concedido pela Unesco, e Tulum, uma rara cidade maia à beira-mar, protegida por muralhas, onde os visitantes podem completar as trilhas por castelos e monumentos históricos com um mergulho no Caribe mexicano. A combinação de areias brancas e água turquesa a poucos passos de relíquias arqueológicas é de tirar o fôlego.

Cristo Redentor 

Principais cartões-postais do Rio de Janeiro, o Corcovado e a estátua do Cristo Redentor são visita obrigatório para quem passeia pela capital fluminense. A atração está localizada em uma área pertencente ao Parque Nacional da Tijuca e oferece uma visão magnífica de toda a área de mar, montanhas e prédios que cercam a Cidade Maravilhosa.

Machu Picchu

Cidade sagrada dos incas, encanta os visitantes com a sua combinação de natureza, história e mistério. Os habitantes da enigmática Machu Picchu são mesmo os turistas vindos de todas as partes do planeta. Sua peculiar beleza natural e arquitetônica, somada ao manto de mistério que se criou em torno da sua origem, transformou a cidade sagrada dos incas em um dos destinos turísticos mais populares do mundo. 

Taj Mahal 

Foram necessárias 20 mil pessoas para construir esse monumento de amor megalomaníaco. O Taj Mahal foi erguido em homenagem a Mumtaz Mahal, a esposa preferida de Shah Jahan, que morreu durante um parto, em 1631. Feito de mármore branco com flores esculpidas, ele impressiona pelo tamanho e pela beleza. Em frente há um espelho d'água que reflete a construção com exatidão.

Ficou com vontade de conhecer essas maravilhas? 
Acesse e faça já a sua reserva: www.monark.tur.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário