sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Confira 4 lugares de cinema para se ver em Tokyo

Se está a caminho de uma das maiores megalópoles do planeta, onde milhares de pessoas andam de lá para cá em uma imensa e pulsante cidade urbana com centenas de de linhas de trem, metrô, edifícios de grandes multinacionais, preparamos uma dica de 4 lugares para visitar em Tokyo para tornar sua viagem mais divertida! 

Golden Gai 
Um bairro pequeno e boêmio de Shinjuku onde se amontoam cerca de 200 minúsculos bares que funcionam até de madrugada. Foi em um dos seus becos que Win Wenders experimentou a lente de 50 mm que o cineasta japonês Yasujiro Ozu usava em todos seus filmes filmes no documentário Tokyo - Ga em 1895.



Odaiba 
É na modesta praia da ilha que a personagem de Boneca Inflável de 2009,vê o mar pela primeira vez. Fica bem em frente à bela ponte do Arco Íris e do outro lado perto está a colorida roda- gigante de Tokyo.



New York Grill
O bar oferece uma vista espetacular de Tokyo, ele fica no 52° andar do Hotel Park Hyatt, foi lá que Bill Murray estava bebendo seu uísque Suntory, conheceu Scarlett Johansson no filme Encontro e Desencontros de 2003, la você pode conferir que como no filme você sempre encontra uma boa banda de Jazz. 




Gonpachi
É um concorrido restaurante onde a arquitetura e um ambiente descolado, serviu de inspiração para Quentin Tarantino criar o lugar onde Uma Thurman, com sua espada Hahori Hanzo aniquila os Crazy 88 em Kill Bill (2003) , além da comida ser ótima, há um Sushi bar no último andar que vale a pena conferir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário